Anúncios

Como conseguir o cartão Nubank Pessoa Jurídica? O cartão Nubank Pessoa Jurídica é uma solução de crédito e débito para quem tem uma conta PJ no Nubank. Com ele, você pode fazer compras online e físicas, pagar boletos e Pix no crédito, antecipar parcelas com desconto, controlar seus gastos em tempo real e personalizar seu cartão com o nome da sua empresa.

Anúncios

Além disso, o cartão Nubank PJ é gratuito, sem anuidade e sem tarifas escondidas, e é aceito no Brasil e no exterior. Sendo assim, hoje você vai aprender como solicitar o cartão Nubank PJ, quais são os requisitos, as vantagens e as funcionalidades que ele oferece. Então, fique atendo a cada passo.


Quem pode ter o cartão Nubank Pessoa Jurídica?

Para ter o cartão Nubank PJ, você precisa ter uma conta PJ no Nubank. A conta PJ do Nubank é uma conta digital voltada para microempreendedores individuais (MEI), sociedades unipessoais e empresas com múltiplos sócios. A conta PJ do Nubank permite que você faça transações bancárias de forma simples, rápida e sem burocracia, além de oferecer soluções de pagamento, organização e gerenciamento para o seu negócio.

No entanto, para abrir uma conta PJ no Nubank, você precisa ter um CNPJ ativo e um celular com sistema Android ou iOS. Você pode abrir sua conta PJ pelo site do Nubank ou então pelo aplicativo, seguindo os passos abaixo:

Anúncios
  • Faça login na sua conta pessoal do Nubank ou crie uma se ainda não tiver;
  • No menu superior, clique no ícone de perfil e selecione “Abrir conta PJ”;
  • Digite o CNPJ da sua empresa e confirme;
  • Preencha os dados solicitados, como razão social, nome fantasia, endereço, atividade econômica, faturamento e sócios;
  • Envie os documentos necessários, como RG, CPF e comprovante de endereço;
  • Aguarde a análise e a aprovação da sua conta PJ.

Depois de abrir sua conta PJ, você pode solicitar o cartão Nubank PJ na função débito, que está disponível para todos os clientes. Já a função crédito depende de uma análise prévia que é feita continuamente pelo Nubank.

No momento, o cartão de crédito PJ é oferecido apenas para clientes Nubank PJ que são MEI, sociedade unipessoal ou empresa com múltiplos sócios. Além disso, o titular da conta PJ também precisa ter um cartão de crédito de pessoa física do Nubank (roxinho ou ultravioleta) que não esteja bloqueado ou cancelado.

Como solicitar o cartão Nubank PJ?

Para solicitar o cartão Nubank PJ, você precisa seguir os passos abaixo:

Anúncios
  • No app do Nubank, mude para o perfil da sua conta PJ, a tonalidade do app mudará para um tom roxo mais escuro para que você possa diferenciar a conta pessoal da empresarial;
  • Na tela principal, clique em “Débito PJ” ou “Crédito PJ”, dependendo da função que você quer solicitar;
  • Em seguida, clique em “Peça seu cartão”;
  • Defina o nome que ficará na frente do cartão, como o nome fantasia ou a razão social da sua empresa;
  • Escolha o endereço onde você receberá seu cartão;
  • Digite sua senha de 4 dígitos e pronto!

Você receberá uma confirmação da solicitação do seu cartão e poderá acompanhar o status do envio pelo app. Além disso, você também poderá criar cartões virtuais com função débito e crédito para fazer compras online com mais segurança. Poderá também bloquear, desbloquear e deletar seus cartões virtuais direto pelo app, sempre que quiser.

Veja Também: Cartão de Crédito Inter Black: Anuidade Zero e Benefícios

Como conseguir o cartão Nubank Pessoa Jurídica?
Cartão Nubank Pessoa Jurídica

Quais são as vantagens e as funcionalidades do cartão Nubank PJ?

O cartão Nubank PJ oferece diversas vantagens e funcionalidades para facilitar a gestão financeira do seu negócio. Veja algumas delas a seguir:

  • Gratuito, sem anuidade e sem tarifas escondidas: você não paga nada para ter ou usar o seu cartão Nubank PJ. Nem para fazer saques na rede Banco24Horas ou então na rede Saque e Pague;
  • Notificações em tempo real: você recebe avisos de todas as compras feitas com o seu cartão Nubank PJ. Dessa forma, você terá mais segurança e controle dos seus gastos;
  • Desconto na antecipação de parcelas: você pode antecipar o pagamento de compras parceladas no cartão de crédito PJ e ganhar desconto na hora, reduzindo o valor da sua fatura;
  • Escolha como pagar sua fatura: você pode pagar sua fatura do cartão de crédito PJ com débito automático, boleto ou saldo da conta PJ. E, além disso, ainda pode parcelar sua fatura, caso precise;
  • Limite de gastos personalizado: você pode definir o máximo de limite que quer usar no seu cartão de crédito PJ a cada mês, de acordo com o seu planejamento financeiro;
  • Múltiplo e internacional: o cartão Nubank PJ tem função débito e crédito, e é aceito no Brasil e no exterior, com a bandeira Mastercard;
  • Carteiras digitais: você pode cadastrar o seu cartão Nubank PJ nas principais carteiras digitais, como Apple Pay, Samsung Pay e Google Pay, e então fazer pagamentos por aproximação com o seu celular;
  • Personalização do cartão: você pode escolher o nome que vai aparecer no seu cartão Nubank PJ, como o nome fantasia ou a razão social da sua empresa, e apresentar o seu negócio para todo mundo.

Conclusão: Como conseguir o cartão Nubank Pessoa Jurídica?

Em resumo, o cartão Nubank PJ é uma ótima opção para quem tem uma conta PJ no Nubank e quer ter mais praticidade, economia e controle na hora de fazer compras para o seu negócio.

Anúncios

Com o cartão Nubank PJ, você pode pagar boletos e Pix no crédito, antecipar parcelas com desconto e receber notificações em tempo real. Além disso, poderá escolher como pagar sua fatura, definir seu limite de gastos, usar o cartão no Brasil e no exterior, cadastrar nas carteiras digitais e personalizar com o nome da sua empresa.

Para conseguir solicitar o cartão Nubank Pessoa Jurídica, você precisa ter uma conta PJ no Nubank, que é uma conta digital voltada para MEI, sociedade unipessoal e empresa com múltiplos sócios. A conta PJ do Nubank permite que você faça transações bancárias de forma simples, rápida e sem burocracia. Além disso, oferecem soluções de pagamento, organização e gerenciamento para o seu negócio.

Para abrir uma conta PJ no Nubank, você precisa ter um CNPJ ativo e um celular com sistema Android ou iOS. Você pode abrir sua conta PJ pelo site do Nubank ou pelo aplicativo. Depois de abrir sua conta PJ, você pode solicitar o cartão Nubank PJ na função débito, que está disponível para todos os clientes, ou na função crédito, que depende de uma análise prévia e de alguns requisitos.

Por fim, espero que esta postagem tenha sido muito útil para você. Se você gostou, compartilhe com seus amigos. Obrigado pela leitura e até a próxima!

Anúncios
Share.

Meu nome é Rodrigo Gomes, e sou o fundador do Ofan, um site dedicado ao mundo das finanças. Através de uma abordagem clara e objetiva, nosso objetivo é fornecer conteúdo de qualidade que seja relevante e útil para nossa audiência. E-mail: [email protected]

Anúncios

Leave A Reply

Anúncios
Anúncios
Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies.   
Privacidad